sábado, 12 de setembro de 2009

Cinema de Blog em Blog


arte-postal de Joba Tridente

Cinema de Blog em Blog

Este Claque ou Claquete é um sonho antigo. Menor, porém melhor. Já tive um site, há alguns anos, o Brexó da Palavra, que tirei da rede por questões técnicas. Depois de muitos ensaios e colaborações em espaços como: Jornal Tira Gosto e Portal Cultura Infância, decidi por experimentar um blog próprio e com mais liberdade de expressão. Na verdade são, por enquanto dois blogs, o outro é o Falas ao Acaso, dedicado à literatura e assuntos afins.

Cinema é um assunto que me interessa e muito. Já realizei alguns DOCs, ainda no tempo VHS, atuei como ator em alguns filmes e recentemente, em 2008, dirigi um curta em 35mm: Cortejo, junto com o cineasta Marcos Stankievicz Sabóia. Eu sou um Livre Pensador e gosto de vagar pelas escolas cinematográficas sem me filiar a nenhuma. Sou aquele que gosta de observar e de participar. Um dia claque e noutro..., claquete.

2 comentários:

  1. Ol� meu nome � Luciane e j� participei de uma oficina sua em 1997 "Assim nasce um jornal". Alguns dias atr�s encontrei uma entrevista sua no livro "Curitibocas" e achei muito legal voc� tamb�m estar trabalhando com cinema. Eu tamb�m gosto muito dessa �rea e estou nos primeiros passos em produ�es de roteiro mas falta ainda para mim maior intera�o com pessoas que trabalham com cinema. Eu gostaria de pedir se poss�vel se voc� se habilitaria em ler um roteiro meu para um curta metragem. Lembro muito bem da �poca da oficina o quanto voc� era exigente e bastante competente tamb�m por isso uma opini�o sua ia ser importante para mim.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luciane, tudo bem?
    Só hoje vi o seu comentário.
    Não estou sendo avisado das postagens.
    Recebi dar uma geral e encontrei você.
    Entre outros comentários.
    Leio numa boa o seu roteiro.
    Como podemos fazer?
    Entre em contato.

    T+
    Joba

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...