Titanic 3D - Uma Viagem Histórica e Um Concurso Global: “Caixinha das Memórias”
Como parte dos preparativos para a
aguardada estreia em 3D, de TITANIC, um dos filmes mais consagrados de todos os
tempos, vencedor em 11 categorias do Oscar® incluindo a de Melhor Filme, a
Twentieth Century Fox International está lançando hoje um concurso mundial
online chamado “Caixinha das Memórias”.Nesse concurso, os usuários de todo o mundo terão a
chance de documentar suas memórias de quando viram pela primeira vez este filme
especial e contar por que estão ansiosos para revê-lo, desta vez em 3D. Assim
que forem enviados para a “Caixinha das Memórias”, os vídeos mais originais e
populares, criados pelos fãs, poderão ganhar um prêmio espetacular.
Os usuários podem descrever sua reação no geral, uma
cena específica, ou qualquer outro item que associem à experiência Titanic;
eles também terão a oportunidade de expressar sua expectativa para ver o filme em
um formato inédito, o incrível 3D, após a película ter sido cuidadosamente
convertida quadro a quadro, utilizando-se da mais moderna tecnologia. A “Caixinha”
será fechada dia 28 de março e um período de votação de duas semanas se iniciará
no dia seguinte. Os vencedores, que serão escolhidos com base na
originalidade e no número de votos que receberem, serão conhecidos dia16 de
abril. Os usuários também poderão compartilhar seus vídeos na página de fãs de
Titanic no Facebook, onde acompanharão a reação dos amigos a seus clipes.
O concurso será realizado no Brasil, França, Alemanha,
Espanha, Suécia, Grã-Bretanha, México, Austrália, Índia, Coréia do Sul e
Taiwan.
O relançamento coincide com o centenário do naufrágio
do navio e acontece 15 anos depois de Titanic ter se tornado o filme de maior
bilheteria de todos os tempos. Titanic, o épico visual inovador e de grande
impacto emocional, assinado por James Cameron, volta à telona digitalmente
remasterizado e em 3D dia 4 de abril.
Twentieth Century Fox International é uma unidade da
Fox Filmed Entertainment, uma divisão do Fox Entertainment Group. A Dryzun é a
parceira da Fox no patrocínio deste evento especial.
Divulgação: Release Espaço/Z
Nenhum comentário:
Postar um comentário