quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ópera MET: Os Mestres Cantores de Nuremberg


A grande do programa Óperas do MET, neste sábado, 13 de Dezembro de 2014, às 15h (horário de Brasília), na rede de cinema UCI, é a ópera cômica Os Mestres Cantores de Nuremberg, do compositor alemão Richard Wagner. A ópera, em três atos, de volta ao MET pela primeira vez em oito anos, será conduzida diretamente do The Metropolitan Opera, de Nova York, pelo diretor musical James Levine.

Os Mestres Cantores de Nuremberg se passa no século XVI e conta a história do cavalheiro Walther von Stolzing (Johan Botha) que está apaixonado por Eva (Annette Dasch), a filha do rico ourives Pogner (Hans-Peter Konig). Mas o pai de Eva prometeu a mão da donzela ao vencedor do concurso de canto organizado pela confraria dos Mestres Cantores. Walther decide então apresentar-se nesse concurso, apesar de ter apenas um dia para se preparar. O papel principal fica a cargo de Johan Reuter, que interpreta o poeta alemão Hans Sachs, que auxilia o mocinho na difícil missão. 

Os Mestres Cantores de Nuremberg tem produção de Otto Schenk, cenografia de Günther Schneider-Siemssen, iluminação de Gil Wechsler e coreografia de Carmen de Lavallade.

Os ingressos para as Óperas do MET estão disponíveis no site da UCI (www.ucicnemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento. Tempo de duração: 360 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...