segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vídeo: Café Filosófico no Canal CPFL Cultura


Café Filosófico no Canal CPFL CULTURA
traz vídeos com temas variados sobre filosofia, cinema e sustentabilidade

Grandes nomes do intelecto brasileiro, como Fernão Ramos, Marcelo Tas, Jorge Mautner, Marcelo Gleiser, dentre outros, estão presentes nos novos vídeos exibidos no canal CPFL Cultura, disponibilizado pela Elo Company .

O CPFL Cultura é um canal específico para disponibilizar de forma gratuita e democrática o conteúdo do programa Café Filosófico. Os vídeos reúnem uma série de encontros nos quais são abordados temas contemporâneos, como as relações humanas em face ao mundo virtual, a história da filosofia e sua relação com a psicanálise, a economia do aquecimento global, a eficiência energética, as perspectivas culturais para o século XXI e as imagens das favelas brasileiras na produção audiovisual recorrente.

Ao todo, 45 vídeos distribuídos em seis programas temáticos serão exibidos gradativamente até o mês de janeiro. O canal CPFL Cultura estreou no mês de maio de 2010, com programas que contaram com a participação de importantes pensadores da cultura nacional, como Contardo Calligaris, Demétrio Magnoli e Anna Verônica Mautner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...