sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Crítica: Relação Explosiva



Diz a sinopse: Um ex-assaltante de bancos, Charlie Bronson (Dax Shepard), que vive em uma pequena cidade da Califórnia com sua namorada, Annie (Kristen Bell), decide abandonar o programa de proteção a testemunhas para ajudá-la a alcançar seu emprego dos sonhos em Los Angeles. Mas o intrometido ex-namorado de Annie (Michael Rosenbaum) envia os ex-cúmplices de Charlie (liderados por Bradley Cooper) e um policial federal atrapalhado (Tom Arnold) a uma perseguição eletrizante. A viagem de lazer se transforma rapidamente em um áspero, cômico caos em alta velocidade.

Isso é o que diz a sinopse, porque, na real, Relação Explosiva (de onde tiram esse título?), de cômico, tem nada. Já o eletrizante..., é uma questão de quanto chocado você ficará ao ver esse desastroso arremedo de cinema. É um filme sem noção, sem argumento, sem roteiro, sem direção..., e um elenco (incluindo carros envenenados) mais canastrão (e feio!) do universo hollywoodiano. Não tem condições nem de almejar, um dia, quem sabe, ser considerado trash! Ãhn? Tá bom, Kristen Bell é bonitinha, mas é canastra!

Relação Explosiva (Hit & Hun, EUA, 2012) é amadoresco. Quando os “personagens” não estão rodando em círculo, dando cavalo de pau ou correndo (e se batendo!?) ou caçando parceiros sexuais, por estradas praticamente vazias, com seus carros “de marca”, estão falando de? De? De? Ora, do assunto favorito das novas “comédias” norte-americanas: pênis e estupro masculino..., agora com variações gays e terceira idade, com direito a nu frontal (e close no “velho guerreiro”, é claro) geriátrico. Entre um corre um pouquinho, roda um pouquinho, queima o pneu (o pneu!) um pouquinho, a grande questão em discussão é o quanto ofensivo a um gay é dizer que algo espalhafatoso é coisa de “v....”! Olha, como se diz por aqui, é melhor deixa!

Enfim, um filme de corrida sonolenta, para quem ri de qualquer coisa, principalmente de conversas sobre pênis e estupro na prisão. E pensar que é um filme independente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...